Para o modelo de número 62 da coleção, o escolhido foi um modelo da Herpa, o Dornier 328JET. Procurava a muito este modelo nas cores da austríaca Welcome, não o encontrando mais (nem na ARD da Inglaterra). Ao procurar no EBay, encontrei um negociante da Alemanha vendendo o modelo, novo. Comprei-o por aproximadamente US$ 42,63 e frete de 12,27. Estranho que os fretes da Europa para o Brasil são muito mais baratos que os do EUA para cá. Com a espantosa pontualidade germânica, o modelo, comprado em 17/05/2013 foi enviado no dia seguinte, chegando em casa em 11/06/2013, quase um presente de aniversário (faço no dia 10 de junho). O modelo chegou muito bem embalado, na habitual embalagem da Herpa. Porém, ao colocar o modelo na estante, notei que a ponta da asa esquerda apresenta uma ligeira inclinação para cima: não parece ter sido causada por manuseio, visto que a caixa e a pintura estão intactas, mas talvez por algum defeito na fabricação. Porém, somente de perto é que torna-se perceptível.
O modelo é bem pequeno, menor até que o ERJ-145: o Dornier, na verdade Fairchild (americana) Dornier (alemã), 328JET - uma variação do modelo turbohélice 328 - é bem pequeno, tendo apenas 21 metros e capacidade para 32 passageiros. Dado seu pequeno tamanho, ele é pouco detalhado, o que venho observando nos modelos menores da Herpa.
O modelo representa o OE-LJR, recebido em 2002 pela Welcome, entregue direto pelo fabricante, sendo batizado de Aurora. Ficou até setembro de 2011, sendo repassado à Sun Air, escandinava, que o opera até a presente data.