O 44.o modelo da coleção foi o Boeing 737-900 nas cores da extinta Continental, após a fusão com a United. O modelo que representaria a versão 900 do 737 seria um da Continental, porém no estilo retrô. Mas, procurando por outros modelos no Ebay, deparei-me com este modelo, ainda nas cores da Continental (hoje ele é produzido nas novas cores da United), anunciado em Hong Kong, por US$ 74,99 incluindo despesas de transporte (o que calculei em cerca de US$ 25,00) e era um Inflight200, cujo preço costuma ser superior. Transação efetuada via PayPal (já tinha usado para pagar a restauração dos modelos quebrados no incidente "MayDay") sem nenhum problema em 04/04/2012 e dois dias depois recebo e-mail de confirmação que estava tudo OK. O modelo chegou em 24/04/2012, em apenas 20 dias. Como os demais Inflight200, de extrema qualidade em tudo (pintura, embalagem, detalhes). Fica evidente o maior tamanho de um 737-900, esse com winglets, se comparado aos demais 737 e até mesmo rivalizando com o 757-200, o qual veio a ser substituto.
O modelo representa o N38424, recebido direto da Boeing em junho de 2008 e voando atualmente nas cores da fusão United/Continental. No Brasil não há 737-900 em uso pelas companhias nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário